quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

ODEIO O GOOGLE

Ok.


Uso praticamente todos os serviços deles. Sim, são bons serviços... Geralmente ágeis, rápidos...


Mas acho uma sacanagem a falta de segurança das "contas google"...


Último mês eu perdi uma conta que datava de 2004. Caramba... 2004! 5 anos usando o mesmo login, tendo conta no Youtube, acesso às páginas google (fui um dos primeiros do Brasil), tendo um orkut já respeitável...


Por causa de sei-lá-eu-o-que, perdi um e-mail com mais de 8.000 E-mails guardados... Lembranças, documentos, Fotos, filmes, contatos, piadas e textos meus... 5 anos da minha vida roubados porque o Google NÃO POSSUI UM SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE!


Minha revolta é tamanha e justificável: Não há um call-center nem para que eu possa oficializar meu descontentamento. Não há um e-mail para onde eu possa reclamar e receber sequer um "desculpe pelo transtorno"... Nada. A automação fria do auto-atendimento revelando, mais uma vez, sua completa incapacidade de satisfazer as necessidades dos clientes.


Agora, com minha infante conta nova, ao entrar em uma comunidade e abrir todos os tópicos que me interessam ler (prática que sempre adotei), aparece esta tela:



Humilhante, indignante... Ser comparado a um vírus!
Serviços: Nota 10! Atendimento? Nota 0.
Pra ti ver quemerda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário