sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sem Cadarços

Depois de alguns anos me deleitando com calçados sem cadarços, comprei um tênis com cadarço novamente, a alguns meses.


Que praga!


Não sei se estou desacostumado ou se tenho razão no que falo, mas amarrar e desamarrar cadarços é um tempo precioso de vida que perdemos. Hoje, pela manhã, me dei o trabalho de contar o tempo que levo para calçar os tênis. 36 segundos. Mais de meio minuto por dia para calçar a porcaria dos tênis, por causa dos cadarços! Em um ano, como uso tênis cerca de 5 vezes por semama, acabo por passar cerca de 10 horas  somente amarrando/desamarrando cadarços! (Isso sem falar, é claro, nas inúmeras vezes que os cadarços desamarram inesperadamente.)

E a estética que me perdoe, mas os cadarços são horríveis. E, quando feitos de materiais escorregadios, são ineficientes.

Meu maior medo hoje, honestamente, é que não hajam mais tênis sem cadarço à venda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário