sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Política.

Votar no PMDB ou em qualquer coligação que este esteja é continuar atrazando o nosso pais.

O "Partidinho de Meio do Brasil", como gosto de apelidá-lo, sempre pende para o lado que está no poder, para conseguir se manter preso às tetas dos cargos e dinheiro públicos, como carrapatos sangue-sugas. Fazer um 15 é insano, e só defende o PMDB quem tem algo a ganhar diretamente, com a sua permanecia no poder.

O PSDB, por sua vez, parece-me que caducou. Serra não é o líder carismático que tenta ser, tão pouco o líder erudito e catedrático que é marca do partido.

Os pequenos partidos são um sonho distante...

Mas, nessas eleições, temos a possibilidade de mudar... O Partido Verde está ai... conquistando votos e tirando o sono do PT e do PSDB.

Amigos, nosso pais precisa de renovação, faz tempo. A hora é agora!

Façamos 43 de cima a baixo nas urnas! Vamos dar todo o respaldo para que a mudança possa tomar conta de fato do nosso pais.

E quem me conhece sabe que sou idealista da Frente Liberal e, nas últimas eleições, trabalhei pelo ideal social com o PT. Em todos os partidos que me meti, só vi jogo de interesse, sujeira e ignorância (com raras individualidades lúcidas). Talvez o PV mostre que é possível outra política no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário