domingo, 27 de março de 2011

64Kb RAM, 2Mb ROM

E, além de tudo, esse pouco aí tá abarrotado de inutilidades...

Sou uma pessoa sem memória.

Não sei onde eu errei. Acho que tinha que ter comido mais peixe quando criança. Sei lá, talvez tivesse desenvolvido o hábito e, hoje, conseguiria comer tranquilamente.
Talvez até tenha sido o meu problema com os olhos: Como eu não confiava neles, aprendi a processar tudo no último instante possível. Aprendia a imaginar o mundo e não acreditar no que estava vendo. Claro que, depois, vieram os óculos e eu pude deixar isso de lado...
Ou, ainda, Eu me ache tão inteligênte que não precise de memória para guardar as coisas.
Talvez seja só uma forma de me defender de memórias ruins. Não lembrar delas é a forma mais eficaz de afastá-las de mim...

Mas, provavelmente, o que aconteceu mesmo eu já esqueci.

Não importa o "porquê" ou o "como". Minha falta de memória existe e, quando aparece, me encomoda demais.

Lugar: Twitter.
Pessoas: Iuri, Robson, Rafael Vianna e Eu.
Fatos:
1 - Iuri afirma que não precisamos nos preocupar com o Restart, pois como uma série de bandas, eles sumirão. Entra as bandas, incluiu Hanson.
2 - Com um orgulho pródigo eu lembrei que o Robson gostava de Hanson, então incluí ele e o Iuri em uma conversa, dizendo que o Róbi gostava do Hanson.
3 - Já me adiantando a futuras críticas, incluí o Rafael e já disse que esperava pela chacota quanto a Toquinho e Vinícius, uma preferência minha...
4 - Claro que o Rafael não deixaria barato e insinuou que até deixava a minha pessoa passar, mas o próximo que dissesse que gosta de Toquinho e Vinícius seria ignorado.
5 - Então, o Iuri vem e até defende o Toquinho e Vinícius, dizendo que, embora não goste, há muita gente que estuda e tals... então tá valendo.
6 - Mas o Iuri põe a água no feijão e começa uma crise interna minha: fala para o Robson e para mim: "depois da pérola que você soltou um dia em uma apresentação sua, eu não me surpreendo mais! =P hauHUAUHua"
7 - Curioso pela citaçao do Iuri, já perguntei:  "Que medo de perguntar, qual a pérola?".
8 - O Robson pergunta, também para o Iuri, se a frase foi para mim ou para ele.
9 - Lembrando a distância entre o Robson e eu em apresentações, já largo: "Gente pagando mico em apresentação? Só pode ser pra mim Robi ^^"
10 - Então o Robson exclama:




...
Depois disso o Iuri ainda revelou que era para o Robson a frase, sobre uma exclamação em show: "Restart é melhor que Ira" (Gênio!)
E o Rafael ainda comentou que têm pesadelos com algumas músicas que eu tocava enquanto ainda trabalhavamos juntos...


Bem...


Robson, pelo amor de Deus, se você lê meu blog, me manda um e-mail, escreve ai em comentários, manda sinal de fumaça, sei lá... Mas me diz o que raios é esse teatro de Zeus?
Não, eu não tenho memória e isso aí é um dos pontos que o player passa e a música fica em silêncio, a tela fica preta...


Que merda... Aceito sugestões para melhorar a memória.


Ps - Só faltou o Rafael Vargas nessa conversa para juntar o povo com quem eu gostaria de fazer uma roda de viola, churrasco e trago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário