domingo, 16 de junho de 2013

#changeBrazil

Eu sei. É uma coisa tão, mas tão importante... pelo qual eu tenho falado faz tanto tempo (mesmo antes de 2008, quando criei esse blog)... Estou devendo um texto sobre o que está acontecendo, hoje, no Brasil.
Eu sei... a "merda" eu já falei diversas vezes, aqui: As pessoas que deveriam nos servir negligenciam os investimentos estratégicos de médio e longo prazo - aqueles que fazem um país ser desenvolvido de verdade - em detrimento de vantagens pessoais...

Mas tem muito mais do que isso. E eu falarei em outro texto.

O momento começou. A revolução está lá fora. Quando souberes de uma passeata, vá! Seja mais um na multidão, aumente o coro dos insatisfeitos.

Até lá fora já fomos ouvidos. Repasse a mensagem, a revolução começou. É nossa hora de mostrarmos que somos um povo que briga pelo seu futuro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário